Dedé Paraízo – depoimento

Bom dia Genildo!
Não me lembro muito bem quando nos conhecemos, o ano ou o dia exatos, mais foi uma honra e alegria muito grande conhecê-lo. De lá pra cá, fizemos boas parcerias; através de você, conheci grandes pessoas que se tornaram grandes amigos, fizemos shows, músicas, encontros memoráveis, projetos interessantes como, por exemplo, o “Calendário musical” , que deveríamos terminá-lo. Produzimos o DVD “Estrada do sol” , junto com a EcoArt, com os parceiros Carlinhos Kalunga e Sérgio Ballarini. Através de você, tive a oportunidade de conhecer a cantora Maria Escobar, que me deu a alegria de gravar o “Trem das onze” com ela, e, posteriormente, fazer um show em Bogotá com a participação dela!
Atualmente, estou terminando um álbum chamado “Meu baú de canções”, com músicas inéditas e algumas regravações!
Nesse álbum musical, mais uma vez, quero contar com a sua parceira pra tocarmos juntos esse projeto musical tão importante na minha vida!
Um abraço do Dedé Paraízo


Dedé Paraízo é compositor, violonista e cavaquinista. Integrante do grupo Demônios da Garoa há de 10 anos, tem mais de 180 músicas gravadas por Sergio Reis, Alcione, Zeca Pagodinho, grupos Fundo de Quintal e Sensação. Em 2016, lançou “Estrada do sol”, em CD, DVD e nas plataformas digitais, com alguns de seus sucessos, como “Coral de anjos” e “Papel principal”, com participações de Claudio Zoli, Demônios da Garoa e Canhotinho.

Link da música “O mês de fevereiro”, da série “Calendário Musical”, composta e interpretada por Dedé Paraízo sobre letra de Genildo Fonseca: https://www.youtube.com/watch?v=Zr7soNBHMD8